quinta-feira, 12 de março de 2009

Mais é doce!

Olá, hoje acordei me sentindo mal fisicamente devido a comer uma "bela" laranja azeda no dia anterior (risos), mais já estou me sentindo melhor graças a Deus.

Vim compartilhar um pouco do acontecido, ontem à noite e durante algum tempo tenho andado meio que ansiosa o que não tem sido bom, preocupada com algumas questões da vida profissional, familiar, espiritual e quem sabe até sentimental. Sei que não deveria estar assim como o Senhor nos diz em Mateus 6:25 a 30, para não andarmos preocupados com o que havemos de comer ou pelo que havemos de beber; as preocupações desta vida. Pois é! Confesso que tem sido muito difícil não me preocupar, senti-me como o salmista quando ela fala em Salmos 102, pedindo que o Senhor ouvisse a oração dele e que chegasse até ele o seu clamor, assim eu estava o meu coração estava ferido e seco como a erva e havia esquecido de comer o meu pão. Mais ontem à noite experimentei algo mais precioso do que todas as coisas que eu queria nesta terra, ao Senhor me ver tão enfraquecida pude sentir o seu poder se aperfeiçoar sobre mim, senti que ter a presença dEle é melhor do que tudo nesta vida. Então não importa o dia de amanhã, o que importa que hoje, agora e neste momento tenho o Senhor aqui, bem aqui ao eu lado ao seu lado. Se você tiver com essa ansiedade, aonde vem o medo que acaba tirando o amor de você; que enfraquece a sua fé; que tira o amor que você tem pelo Senhor, onde você esquece do pão o alimento da palavra de Deus, você acaba não confiando no Senhor e você fica fraco e seco não demore busque a presença de Deus e você experimentará do melhor, a doçura de um verdadeiro amor de Pai, sentirá o amor dEle que lançará fora todo medo.

Lembrei-me desta canção:


A TUA LUZ ACENDEU MEU CORAÇÃO

E EU PUDE VER EM MEIO À ESCURIDÃO TUA PRESENÇA,
TUA FIDELIDADE, GRAÇA E AMOR
ME LEVANTARAM OUTRA VEZ
ME DERAM FORÇAS E PROSSEGUIREI
IREI CONTIGO ONDE QUER QUE FORES, MEU SENHOR
O TEU CHAMADO CUMPRIREI NA ALEGRIA OU NA DOR
E TODA VEZ QUE EU CHORAR OU QUISER DESANIMAR
O TEU ESPÍRITO ME CONSOLARÁ
SE É NA FRAQUEZA DO MEU SER QUE MANIFESTAS TEU PODER
EIS-ME AQUI, DEPENDO DE TI, PRECISO DE TI

TODA GLÓRIA, TODA VITÓRIA EU SEI, PERTENCE A TI
TODA HONRA, TODO LOUVOR ENTREGO A TI
PORQUE SEM TI NÃO ESTARIA AQUI

Diante do Trono – Eis-me aqui

Eu amo o Senhor Jesus!

2 comentários:

  1. eita vc nem me disse que havia feito um blog, agora que ru fui ver, esta muuito legal gostei msm

    ResponderExcluir
  2. olha só denise pela pouca experiencia que eu tenho em blogs, sei que poucas pessoas leem de verdade esses textos, mas se vc quiser continuar escrevendo..

    ResponderExcluir