segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

1ª Postagem do ano - 2010. Recomeçando


Oiii!
Hoje é a minha primeira vez que passo por aqui neste novo ano, iniciei este ano com um propósito de me dedicar mais e mais ao Senhor, comecei o ano bem cheio de esperança, confiança no Senhor, mais confesso que durante estes 11 dias inicias do ano eu já falhei com o Pai celestial (vou tentando melhorar). Mais o que tenho a dizer é que devemos continuar a querer e se esforçar para darmos o nosso melhor a Deus a cada novo dia, não somente este ano mais para toda vida. O Senhor me escolheu e escolheu vc, basta querermos servi-lo, pois esse é o prazer dos cristãos ser, filhos, amigos e servos de Deus. Eu quero, sei que isso vai me custar bastante, mais eu quero, pois JESUS é TUDO o que preciso. Vou recomeçar quantas vezes for preciso, mais nem por isso irei me entregar às coisas deste mundo contando que tenho mais uma chance, mais como cada oportunidade única. Recomece vc também, vc caiu? Vc não foi fiel com o Senhor? O Senhor te chama para o arrependimento lhe dá o perdão e o recomeço, vc vai ver como a cada dia vc vai mais longe com o Senhor Jesus.

Um restante de ano maravilhoso com JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário