sexta-feira, 9 de julho de 2010

Novas mudanças...

Muitas coisas já mudaram para mim durantes estes últimos três meses, mudanças de rotina, emprego que é um desafio de diversos motivos, um deles é me dedicar na área a qual decidir trabalhar, creio que durante toda minha vida, a da educação. Parece bobagem, o Senhor está me dando olhares para outros horizontes totalmente diferentes para qual eu me dedicava onde trabalhava, Jesus foi a minha força durante todo aquele período, sinto saudades dos amigos e da chefa hehe maravilhosa, isso acho que não encontrarei em lugar nenhum, mas estou feliz por este novo desafio e etapa que terei daqui pra frente que é essencial na minha área profissional, me dedicar em vidas (penso sempre assim, uma motivação para amar o que faço) as amizades e experiências adquiridas jamais desprezarei foi muito bom, mas sei que esse foi o tempo em que deveria me dedicar mais a minha futura profissão e as coisas não param por aqui, tem muito mais! Bem, agora mudanças espiritual, descansando no Senhor é o que estou vivendo, mesmo sem merecer, pecadora como sou mais Deus tem sido sempre fiel e sempre serás.

Eu amo passar por aqui, é um grito do coração.

Deus é maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário