sexta-feira, 22 de março de 2013

Retornando com novidades


Olá blogueiros, você que também tem um blog e você que é leitor, também não deixa de ser blogueiro quando dá uma passadinha pelos posts. Estou retornando rsrs, tá, já me ausentei por diversas vezes e voltei por alguns momentos, mas o importante é que não perco a vontade de estar aqui. E a pedido também da minha amiga Ingrid que é a mais nova blogueira do SPOT, estou voltando e quem quiser também dar uma passadinha no blog dela não vai se arrepender, lá você vai ler sobre várias dicas de moda, assuntos sobre batom e curiosidades que fazem parte da mulherada, é só acessar blogdaingridthais.blogspot.com.br/
Estou voltando com os textos edificantes, vivências do meu dia a dia que nos traz uma lição de vida e que pode servir pra você também. E como o meu casamento está chegando, se preparem, porque quem quiser dicas, aprender e se preparar para o grande dia, você vai ter a oportunidade de se preparar junto comigo.
Por hoje é só, só pra aquecer.
Abraço e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário