quinta-feira, 5 de março de 2009

Uma menina...

Uma menina que andava com o olhar despercebido...
O olhar dela além de baixo, quando subia era para se perder em meio os ventos...
Alguém a amava muito, mostrou tão grande amor por ela e ela nem sabia, já havia ouvido falar de alguém que amou o mundo de tal maneira que entregou o seu único filho por todos incluindo ela. Nossa essa menina nunca tinha procurado saber disso direito... Pois para ela aconteceu, mas até aonde os seus olhos iam estava muito bom nos ventos (isso era o que ela achava), sem saber o que mudou a história, quem e como.
Seria ela bonita? Não sei a quem via, mais o mesmo que a amava nossa para ele muito bela, afinal quem formou seus dedinhos, seus olhos castanhos, e seus cabelos que podem se tornar longos com o passar dos tempos e o sorriso que no canto de seus lábios faz uma curvinha... Mais ele não a ama por ter esses dedinhos compridos, por ter seus olhos brilhantes quando se solta um sorriso e nem pelos seus cabelos, mais porque ele ama de tal forma que não dá para explicar, porque ele já o conhecia quando ainda estava no ventre de sua mãe, quando em oculto foi formada. É... É isso mesmo, é tremendo!
A menininha que por alguma coisa sente uma sensação tão agradável quando tentar encontrar respostas pela sua existência. Já olhava para o céu mais ainda sem foco, aquele olhar brilhante mantinha o brilho, mais ainda não tinha a tão brilhante luz que vem do seu Criador. Ainda perdida com aqueles olhinhos curiosos...
Ela dança, ela canta, chora, sorrir, dar gargalhadas, pula mais ainda nem sabe por que, pra quê e como. A menina que nunca deixou de ser a menininha do Pai, ainda mais quando desvendar, encontrar o caminho a verdade e a vida aí mesmo que nunca vai querer deixar de ser criança. A mesma que também erra isso mesmo erra mais não é um erro quando foi criada. Isso não deixa de ser amada, afinal já foi tudo pago na Cruz. Íiii ela ainda não sabe dessa dívida que foi paga, e nem sabe que existiu.
Diretamente...
A menina em que você tanto ouve falar... Lembra que ela procurava respostas por sua existência? Que procurava saber o porquê de tantas coisas? Ela conheceu o caminho a verdade e a vida, conheceu o seu dono, conheceu o Criador de todas as coisas incluindo os seus dedinhos, seus cabelos, a cor de sua pele, aquele sorriso que antes era tão seco mais hoje já é tão cheio de vida, pois estava faltando o Espírito Santo que agora habita nela. Conheceu a mensagem da cruz, desfrutou do grande amor conhecendo a quem ama tanto, é Deus que amou o mundo de tal forma que deu o seu único filho Jesus Cristo para morrer por nós. Ele ressuscitou ao terceiro dia e está à direita do PAI. Ela descobriu que da mesma forma que ela tem uma história tão bonita de amor com o Pai celestial todos tem, porque afinal foi por todos nós essa tão prova de amor. Jesus transformou a vida desta menininha, hoje ela não é mais escrava do pecado, de vez em quando ela escorrega em uma lama e suja um pouco, refiro-me dos erros, pois Ele foi bem claro quando disse que se disser que não temos pecados mentimos, mais temos o sangue de Jesus que nos limpo de todo o pecado. Mas a menininha não fica nessa lama não, o Senhor limpa ela de tal forma que fica mais alvo que a neve. Ela foi feita filha de Deus, pois ela recebeu e creu em seu nome. Ele faz a menininha ser mais que vencedora. Mais Ele que venceu todas as coisas, venceu a morte, o mundo e deixou o Consolador o Espírito Santo para cuidar dela, enquanto Ele prepara um lugar tão belo mais tão belo para ela que nem posso descrever, pois olhos não viram ouvidos não ouviram o que Deus tem preparado para aqueles que o amam e buscam. Ele prometeu voltar para buscá-la. Enquanto isso ela sente a presença dEle, tem a sua palavra para ajudá-la a lidar com as situações neste mundo, pois ela não pertence a este lugar. O Espírito a ensina lhe dar discernimentos para tomar decisões, a menina às vezes se pega apavorada com as aflições deste mundo, chora... Mais vem o Espírito de Deus que a consola e logo ela se lembra que o Senhor disse que no mundo teria aflições mais era para ela ter bom ânimo, pois ele já venceu o mundo.
Ah... O choro dura a noite mais pela manhã vem à alegria, a luz resplandece em meio à escuridão tudo fica bem, pois hoje ela tem a luz em seus olhos, hoje ela é luz.
Hoje a menina não se perde em meios os ventos, ela tem um foco, que é o Senhor Jesus.
Tudo que ela é; tem e há de ter vem dEle, ela é a menininha do Pai. Menina dos olhos do Pai, a menina que se chama Denise.

Autor da vida!
Tu és o autor da vida
E eu, a tua canção.
Tu és o oleiro
E eu, barro em Tuas mãos
Tu és o instrumentista
E eu, soprado por Ti
Tu és o artista
E eu me rendo a Ti

Toca-me, canta em mim
Põe as cores que há em Teus olhos sobre mim
Move-me, sente em mim
Conta a Tua história através de mim

Canta, dança, toca, molda
Escreve, pinta, fala, sente

Toca-me, canta em mim
Põe as cores que há em Teus olhos sobre mim
Move-me, sente em mim
Conta a Tua história através de mim

Tu és o autor da vida
E eu, a composição
Tu és o artista
E a tela é o meu coração

La ra iaa...
Diante do Trono 10

Um comentário: