segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Aproveitando o máximo :D

Bom dia!

Hoje estou ma-ra-vi-lha-da por hoje estar em casa descansando hehe, porque todos os dias têm sido corridos e cansativos. Hoje poder acordar um pouco mais tarde, ver pertinho as pessoas que durante a semana tenho estado tão distante ahh que maravilha, ah lembrando hoje é o dia a INDEPENDÊNCIA DO BRASIL e amanhã ANIVERSÁRIO da minha cidade SÃO LUÍS 397 anos.

O versículo que o Senhor me diz hoje é:

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,Salmos 103:2,3

Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti; Lucas 15:18.

Obrigada Senhor por perdoar as minhas iniqüidades, que cuida de mim mesmo não sendo merecedora do Teu amor e cuidado. Contarei a Ti o meu pecado e ainda assim o Senhor me perdoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário