sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Versículo do dia...

Eu te oferecerei voluntariamente sacrifícios; louvarei o teu nome, ó SENHOR, porque é bom,Salmos 54:6
E não vos esqueçais da beneficência e comunicação, porque com tais sacrifícios Deus se agrada.Hebreus 13:16.

Louvarei ao Senhor com todo o esforço do meu ser, não somente pelo o que tens feito mais por tudo o que Ele é!

Ah... Tenho novidades!

Ontem à noite na faculdade participei pela primeira vez de um encontro de servos do Senhor Jesus, meus irmãos em Cristo. Desde que iniciei o curso nunca tinha visto algum movimento como aquele naquele ambiente onde circula diversos tipos de pessoas. Outro dia desses que vi um pessoal reunido no horário do intervalo das aulas lendo a bíblia, foi aí que descobrir que ali havia pessoas como eu, daí em tão comecei a participar e tem sido maravilho. Testemunhando de Cristo na Universidade!
É isso aí...
Esse é o nosso IDE levar o evangelho a toda criatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário