quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sentindo muito e apenas uma canção.

Tu, que me tens feito ver muitos males e angústias, me darás ainda a vida, e me tirarás dos abismos da terra. Salmos 71:20
E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo. Mateus 9:35



Quando estou sóE o choro parece querer chegarE um sentimento de temorComo será o amanhã que eu não vejoE quer me assustar? Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar

Quando os sonhos se frustramOu parecem não se realizarQuando as forças se acabamTudo o que eu sei é Te adorar

Quando as feridasDo meu coração não querem sararE me atrapalham a visãoTuas promessas são tão grandesE as lutas querem me esmagarOh, meu Deus! Ajuda-me a avançar

Quando os sonhos se frustramOu parecem não se realizarQuando as forças se acabamTudo o que eu sei é Te adorar

Tua presença me aquieta a almaE me faz ninarComo um bebê que não precisa se preocuparA minha vida escondida em tuas mãos estáOh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar

A esperança renasceE a certeza de que perto estásTua paz me invadePois tudo o que sei é Te adorar

É Te adorar

Diante do Trono- ESPERANÇA
Composição: Ana Paula Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário