terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Fim de Férias!







Oi!

Na verdade faltam apenas alguns dias para eu retornar a minha rotina, trabalho e faculdade. Eu estou de férias da faculdade e me aliviou bastante, tem sido bom depois do trabalho voltar para casa e participar das programações para o Senhor na igreja. Ver os irmãos, amigos, família e namorado hehe. Foi muito bom esse período, voltei aos ensaios do ministério de dança, aos cultos de quarta com o estudo de teologia que o nosso pastor está dando, nas quintas-feiras culto de jovens, com reuniões, programações, estudo da palavra e oração, nas sextas às vezes ensaio também, em alguns sábados programação dos jovens, outros cultos e outros passeios muito bom. Foi bom também que pude ver o Marcos todos os dias hehe, saímos juntos, lanchamos, fomos ao cinema aiii já estou começando a sentir falta de tudo isso (sem exagero, é pura verdade), pois meu coração já está triste, mais sei que não devo ficar assim, pois o estou muito grata a Deus que me proporcionou momentos tão maravilhosos durante todos esses dias, graças a Ele, quem tem cuidado de mim e de todos. Ah e não poderia deixar de dizer que o Senhor é tão maravilhoso que pude estar presente também no aniversário do Marcos, foi ontem, muito bom, divertido e muito abençoado. Decoramos o aniversário com balões de coração cor-de-rosa hehe, nada proposital eu ia fazer uma surpresa para ele, não aconteceu então eu aproveitei os balões e nem foi da forma que planejei mais Deus faz tudo da melhor forma, foi muito melhor do que eu podia imaginar hehe, todos pareciam estar felizes e o Marcos também que nem se importou com a criatividade esquisita dos balões cor-de-rosa, enquanto muitos se divertiram e levaram quase todos os balões hehe, ah e o presente da UNIJOVEM? Hehe Além da toalhinha bordada com o nome dele como de costume a unijovem sempre dá de presente, a Fafá caprichou no outro presente, um cacho de banana, hehe, é isso mesmo uma cacho de banana bem embaladinho para o Marcos (Ele gosta de almoçar com banana) hehe muito lindo a cara dele quando se deparou com o essencial da sua refeição dentro de uma caixa embalada como presente foi muito engraçado. Gente não dá para descrever tudo que senti durante esses dias. Só tenho que agradecer a Deus por tudo, pela vida do Marcos, por mais um ano de vida a ele, por eu estar com ele que é uma pessoa maravilhosa que o Senhor criou.

Aí estão umas fotos do aniversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário