quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Há outro Deus além do SENHOR?

Não, não há outra Rocha que eu conheça. Isaías 44:8c

É isso aí, não há outro Deus, nunca houve e nem haverá.

Lá em Isaías 44:6 diz também: Assim diz o SENHOR, Rei de Israel, seu Redentor, o SENHOR dos Exércitos: Eu sou o primeiro e sou o último, e além de mim não há Deus.
Estamos chegando a um período do ano onde as pessoas se divertem se entregando a tantas coisas e talvez nunca nem pensarem em se entregar a Jesus.
As pessoas se entregam por completo aos desejos da carne, por isso se chama CARNAVAL. Precisamos orar por essas pessoas, que o Senhor esteja livrando-os de morte, acidentes, doenças e entre outras situações que o inimigo das nossas almas tem colocado para matar roubar e destruir, pois foi para isso que ele veio. Hoje estava notando, a nossa cidade esta enfeitada por todos os cantos, confesso a criatividade das pessoas que preparam tudo isso, mas acho esquisitos aqueles bonecos grandes hehe. Todas essas coisas têm ocupado o lugar de Deus no coração de muitos, mais tudo isso vai passar, vai acabar e a palavra de Deus permanecerá e se cumprirá quem saber até vc que ler e é membro de uma igreja evangélica tem criado outros deuses na sua vida, tem se enganado e tem fechado os seus olhos para a verdade que só há um Deus. Mais Deus ama a todos o que o Senhor quer é que todos cheguem ao conhecimento da verdade e convertam dos seus maus caminhos e se entreguem a JESUS, pois só Jesus salva mais ninguém.
A nossa igreja se não me engano já se faz uns três anos que não nos retiramos no período do carnaval, nosso retiro é feito agora na páscoa um período para nos confraternizarmos, pois no carnaval permanecemos em nosso bairro com a igreja aberta, saímos para as ruas para evangelizar isso é o que o Senhor tem colocado no coração do nosso pastor. E graças a Deus se assim Deus permitir poderei estar presente nas programações desses dias (muito feliz).
É isso aí...
Até logo se assim Deus permitir! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário