quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Foram Dias...

Bons dias eu aproveitei durante este feriado, passei quatro dias em “casa” teve a programação na igreja, evangelizamos nas ruas durante esses dias do carnaval, na quarta fomos ao show gratuito que teve aqui do ministério Toque no Altar, nós da unijovem aproveitamos a oportunidade e vendemos água, pois estamos arrecadando dinheiro para uma viajem missionário para Barra do Corda, impressionante conseguimos vender tudo e não deu pra quem quis, confesso que achei que não iríamos conseguir vender tudo, pois foram muitos litros de água, mais Deus faz muito além do que podemos imaginar, sem falar da fé do Marcos que dês do início ele disse que iríamos vender tudo e que ainda tínhamos que ter comprado mais hehe e foi o que exatamente aconteceu nos arrependemos de não ter comprado mais, e foram muitos e muitos litros deve ter sido aproximadamente uns 300 litrinhos de 300 ml. Foi nossa primeira experiência, Deus é maravilhoso e fazemos muito pouco.

De volta ao trabalho, aos estudos e a rotina pesada que tenho durante toda a semana, não é fácil, eu fico muito entristecida quando começo a pegar o gostinho de ficar em casa, de estar com outras pessoas, e tenho que deixar as pessoas que gosto tanto e voltar aos dias mais difíceis, eu acho que ainda não aprendi o que Deus quer me ensinar com tudo isso, percebo que ainda estou fazendo tudo errado, ou eu ainda não entendi ou ainda não fiz pelo meu próprio comodismo, pelas minhas próprias vontades. Sinto-me distante, do nada me sinto abatida, é tudo tão difícil me conter querer que as coisas aconteçam do meu jeito, meus sonhos parecem que nem castelo de areia constrói com tanto cuidado de repente parece que tudo se desmancha, por isso existe a rocha que é Jesus para construir a minha casa, a minha vida nEle sei que na vontade Dele nada se frustra mais aí que está às vezes eu me esqueço de construir a minha vida sobre a rocha que é Jesus eu fico tão apavorada com os ventos, as ondas fortes, as chuvas e esqueço do Senhor. Eu tenho sido tentada pelas minhas próprias cobiças, Deus não nos tenta apenas permiti para que eu aprenda o que eu ainda não consegui.

Um comentário:

  1. Opa parabéns pelo comentario e pela foto, somos a banda hb111 tocamos pra honra e gloria de Deus se gostar das musikas add hb111rock.blogspot.com www.myspace.com/hb111rock
    obrigado

    ResponderExcluir