domingo, 26 de setembro de 2010

Solidão? Jesus em todas as circunstâncias.


São exatamente 23hrs e 30 minutos eu deixo aqui mais uma marca do meu coração, como já disse antes como um grito do coração.
Eu tenho sentido um pouco a tristeza de como se fosse uma solidão, talvez vc também já deva ter vivido isso, quando ter amigos, às vezes não é o bastante e às vezes parece não ter, o dia-a-dia é uma onda forte para a distância destes, parece que tudo está fora do lugar, vc tentar se enturmar com todos e acaba ficando sozinho, eu tenho sentido muito isso, a saudades dos amigos da escola (ah tempo bom aquele), mas o que eu acabei aprendendo e percebi com tudo isso de que não estou só, o Senhor Jesus nunca nos deixa, e Ele está comigo em todas as circunstâncias, sejam elas boas ou ruins, por eu pertencer a Ele, Ele nos promete que não nos abandonará. E isso tem me fortalecido para continuar caminhando, O Senhor nos diz lá em Isaías 49:15 que ainda que uma mãe se esqueça do seu filho que ainda mama, Ele jamais se esquecerá de nós. Para vc ter uma idéia de amor de mãe, eu posso imaginar a profundeza desse amor, ainda não sou mãe, mas tenho uma e percebo o seu cuidado por mim e pelos meus irmãos, e vc se for mãe deve saber muito bem e melhor que eu do que estou falando, mas ainda que se esqueça de seu filho, que o abandone que infeliz mente isso acontece temos visto isso, mas o Senhor jamais se esquece dos seus filhos, pelo Seu imenso amor que é maior que tudo que nos ama além do amor de mãe e isso não dá para nós entender. Deus amou o mundo de tal maneira que entregou o seu único Filho Jesus para morrer por nós, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:16). Veja bem, vc por amar seu filho, e ainda é o único o entregaria para salvar todos sendo todos pecadores? Essa pergunta já é bem difícil de se fazer, ainda mais de ter uma atitude como essa e o próprio Deus Santo e puro fez entregando Seu Filho Jesus para salvar, redimir nós pecadores. Esse é amor de Deus, amor ágape. Por isso ele não nos abandona.
Jesus é meu amigo
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário