quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Meus 20 anos

Eu queria muito ter passado por aqui exatamente no dia 27 que foi o meu aniversário, mas só pude escrever hoje devido há tantas coisas acontecendo comigo ao mesmo tempo. Bem no dia 27 eu fiz vinte anos hehe nossa parece que foi ontem os meus quinze anos hehe, pela manhã bem cedo eu acordei devido a tantas tarefas que teria que fazer durante este dia, mal tive tempo pra mim mesma, acordei com um presente da minha mãe que me fez voltar ao tempo da infância, ganhei um álbum com fotos desde neném até os meus quinze anos (hehe eu fiquei com vergonha de mim mesma só de ver aquelas fotos hehe), mas amei, gostei muito e durante o dia mantive a minha rotinha diferente dos outros aniversários, antes no dia do meu aniversário eu não ia a escola, o meu dia era só festa, já hoje tenho muitas responsabilidades comigo mesma, tive que estudar fazer projeto da faculdade em uma escola onde estamos aplicando o projeto, impressionante que por mais longe que estivesse das pessoas que amo no dia do meu aniversário, pôde receber o carinho das crianças da escola onde estou fazendo o projeto, o abraço delas, foi maravilhoso! À tarde fui para o estágio e de lá fui para a faculdade e para completar o dia eu ainda fiz prova e ainda apresentei um seminário e estava super esgotada, eu pensei comigo: nossa como as coisas mudam, dia de aniversário não é mais a mesma coisa pra mim, antes era um dia mais que especial e hoje quase não faz mais sentido. Confesso fiquei desanimada queria estar em casa comemorar chamar os amigos, mas não é mais assim :(. Mas eu estava muita grata a Deus por mais um ano de vida, de graça, consolo e cuidado. Após todos os afazeres do dia e cansada o Marcos foi me buscar na faculdade acho que isso eu merecia pelo menos receber o abraço dele naquele dia, nossa quando sair da sala e olhei ele, parece que aquele dia estava apenas começando (na verdade eram aproximadamente 22h e 10min) ele já havia me ligado desejando os parabéns, mas naquele momento eu pude receber o abraço dele, e para a minha surpresa quando chegamos no estacionamento e abri a porta do carro eu vi uma linda cesta de flores cor-de-rosa e um cartão com uma mensagem linda escrita por ele mesmo (eu esqueci o nome das flores hehe) e mais um perfume. Nossa fiquei amarela de tanto sem jeito e grata pelo carinho dele. Gostei muito mesmo do presente, mas sei que isso não é o mais importante. E depois fomos para minha casa que mamãe preparou umas comidinhas bem gostosas pra gente comer. E aí sim me senti aniversariando hehe
Eu tirei umas fotos lindas das flores só que infelizmente não vai ser possível postar aqui, pois aconteceram uns problemas no meu celular no cartão de memória, justo na hora que iria colocar aqui a foto eu acabei perdendo todos os meus arquivos incluindo as fotos das flores e entre outras coisas que tem me impedido de ter postado no dia e só hoje pude parar e passar por aqui.
Ah ! As flores ainda estão lindas, não são aquelas que morrem de um dia pro outro não, veio com a terra e tenho cuidado dela, o Marcos disse que mesmo que elas murchem pode crescer outras, isso vai depender se eu cuidar, Deus dá o sustento.
Agradeço a Deus por mais um ano.
Viva meus vinte anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário