quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Começando a sentir o que está por vir...


Na nossa igreja, estamos organizando mais um retiro dos jovens. Não faço parte da comissão mais tenho acompanhado as reuniões e programações. Tem sido muito bom e tem causado uma boa ansiedade.
Além das gincanas programações que estão sendo planejada para o retiro temos como propósito colocar em nosso coração o desejo por missões, o tema é POR TUA PALAVRA DAREI A MINHA VIDA, abordando evangelismo nos entregado completamente para levar a palavra de Deus alcançando a todos. Ah lembrando tem a divisa que não estou lembrando no momento hehe.
Estamos indo pela fé, pois temos uma meta de valor em reais para conseguirmos pagar as diárias do lugar que se Deus quiser onde será feito o nosso retiro. Aos olhos de quem não conhece o nosso Deus é impossível ter esse valor até o final de outubro, mais pela fé cremos que o Senhor nos abençoará, ou melhor, já está nos abençoando, pois temos vendido lanches e entre outros métodos para o arrecadamento de alimentos e dinheiro que será utilizado para o investimento de vidas tanto para nossa quanto para quem não conhece a palavra, porque estaremos nos preparando para despertarmos a respeito do nosso IDE.
Eu quero ir...
Ir ao ide do Senhor Jesus;
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário