quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A Deus toda glória!

Bom dia a todos os que passam por aqui, se é que passa hehe. Mais esse é um espaço meu e o que dá pra compartilhar eu compartilho com maior prazer.

O que tenho hoje pra dizer, que com as lutas que tenho enfrentado o Senhor tem estado comigo em todos os momentos, me fez mais uma vez querer sonhar os sonhos dEle. A batalha continua mais estou aqui pra dizer que estou bem graças a Deus e dizer o mesmo a você que Jesus é tudo o que precisamos ter, precisamos abrir os olhos para não sermos enganados com que o mundo expõe o que diz “de melhor”. Sou jovem e quero viver o que Deus tem para mim e que você também mude o que precisamos tirar de errado em nós, não é fácil mais é necessário para sermos sempre guiados pelo dono de todas as coisas, e mesmo que você tenha a vida com Jesus e ainda assim sofrer por demais nesta terra você é bem aventurado, pois está refletindo em você que o nosso lugar não é aqui é no céu com o todo poderoso onde lá sim não haverá lágrimas, dor e nem tristeza.

Tenham um maravilhoso dia!

Falou Daniel, dizendo: Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força; Daniel 2:20
Ora, a nosso Deus e Pai seja dada glória para todo o sempre. Amém. Filipenses 4:20

Um comentário:

  1. ObrigadinhO meu deus por esta oportunidade que O senhor deu

    ResponderExcluir