quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A vontade do Senhor...

Hoje pude ver mais uma vez o cuidado e a vontade de Deus para a minha vida sei que essa é a perfeita vontade do Senhor e mais na frente verei claramente o motivo de não ter feito a minha vontade. Dou graças a Deus por isso, por ter feito a vontade dEle em questão da minha vida profissional, tive que cancelar um curso devido não ter alcançado aquantidade mínima de alunos para completar a turma, depois de ter esperado alguns meses tive que cancelar. Fiquei um pouco desanimada por ter frustrado alguns planos meus, mais os Sonhos do Senhor para a minha vida não se frustraram e tenho certeza que são melhores que os meus e entenderei melhor mais na frente. Talvez eu não o servisse naquele curso, naquela profissão, talvez fosse cada vez mais difícil de falar da sua palavra. Quero e desejo fazer a vontade dEle em tudo o que eu fizer, aonde eu for, quero uma profissão a qual farei a vontade dEle onde eu jamais me afastarei do Senhor Jesus. Esperarei com paciência a sua vontade para o meu futuro, para minha vida.
Que você faça a mesma coisa. Tudo coopera para o bem daqueles que ama a Deus, que você dê graças a Deus mesmo quando nada acontecer do seu jeito.
Uma coisa é certa, o Senhor quer que eu anuncie a sua palavra:
Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.
1 Timóteo 2:3-4
http://www.bibliaonline.com.br/acf/1tm/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário