sábado, 22 de agosto de 2009

És o meu tesouro e estás dentro de mim...

Como disse antes mudanças chegariam, realmente já mudou a minha rotina, isso tem sido difícil demais, estar longe das pessoas que amo a saudade, as preocupações tem sido um grande deserto, mais é mais certo ainda de que não posso ficar longe de Jesus, ele é meu tesouro está dentro de mim, então não importa onde eu esteja Ele sempre estará comigo, mais preciso me achegar mais não posso deixar as coisas desta terra me afastar da sua presença.
Estou aprendendo a permanecer no caminho que é o Senhor Jesus mesmo em qualquer circunstância, aprendendo a valorizar mais as pessoas que amo quando as estiver por perto, pois o que é raro ultimamente, a família, o Marcos (namorado), irmãos e amigos. Mais sempre vou amar seja longe seja perto!


Tua Presença
Diante do Trono
Composição: Ana Paula Valadão
Onde quer que eu esteja senhor

Em um vale ou alta montanha
O que faz o meu dia ter cor
É a beleza da tua companhia
Não importa o lugar se comigo o senhor está
Com muito ou pouco sou feliz
Não importa o que está do lado de fora
És o meu tesouro e estás dentro de mim
Tua presença,Tua presençaFaz toda diferença

Tua presença,Tua presença
Transforma o meu deserto
Em um jardim secreto
Lugar de intimidade contigo
Tu és tudo o que eu preciso
Eu prefiro estar num deserto

E ter o senhor bem por perto
Se guiado por teu espírito sou
Não importa o lugar onde estou
Eu não temerei
Tua presença,Tua presença

Faz toda diferençaTua presença,Tua presença
Transforma o meu deserto
Em um jardim secreto
Lugar de intimidade contigo
Tu és tudo o que eu preciso
Transforma o meu deserto

Em um jardim secreto
Lugar de intimidade contigoTu és tudo o que eu preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário