sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Avaliando-me

Todos os dias faço uma avaliação de mim mesma, e o que tenho percebido mais uma vez que há muito em mim que precisa ser mudado, como já disse antes eu ainda permaneço muito cheia de mim, confesso que por muitas vezes já pensei em desistir de tudo, mais de um coisa eu não posso abrir mão, não consigo viver sem Jesus só com Ele vencerei as minhas vontades de falar e viver o que quero. Infelizmente não consigo chegar à perfeição.
Não estou aqui para transmitir a minha derrota, os meus sonhos frustrados para entristecer a você que ler, apenas para testemunhar, compartilhar que na verdade não sou perfeita, tenho os meus medos e outros sentimentos desagradáveis. Ser cristão não quer dizer que nós não teremos lutas, muito pelo contrário somos como soldados e lutamos diariamente.
Ainda bem que tenho JESUS, se você não conhece procure o mais rápido sobre Ele e verás que o alto preço que Ele pagou na cruz também foi por amor a vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário