quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Decidida estou!

Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas. Isaías 55:12
E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos. Colossenses 3:15
A minha intenção quanto este blog é que com a minha vida testemunhar de Cristo, espero estar sendo usada pelo Senhor para edificar vidas também através deste blog que eu compartilho algumas situações pessoais, não estou aqui para me gloriar mais para engrandecer a Deus, e passar por aqui quase todos os dias tem me feito muito bem.
Quanto a minha decisão é que por mais difícil que seja seguir Jesus neste mundo tão mal, quero segui-lo, quero viver o que Ele tem para mim, não importa o quanto isso vai me custar, o quanto vou ter que esperar mais eu quero é a vontade de Deus.
Tem uma música que diz assim:

TUA VISÃO

Tua visão pra minha vida
É o que eu quero ter
Os teus propósitos pra mim
Vou viver
Nenhuma outra ambição
A conquistar
Somente uma motivação de te agradar

Limpa o meu coração
Deste mundo mal ensina-me a viver
Teu reino aqui
Tu me deste tua vida
Pra que eu não viva mais por mim
Olhar somente a ti
Viver só para ti
Não me perder de ti
Composição: Ana Paula Valadão

Sei que o Senhor tem sonhos lindos para todos nós, que a paz de Deus, domine o nosso coração e sejamos gratos a Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário