quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O cuidado de Deus nas pequenas coisas!

Oiiii, Bom dia!
Sou prova dos cuidados de Deus, afinal todos nós, pois respiramos e vivemos por sua vontade, tenho um dos seus cuidados para compartilhar.
Hoje pela manhã quando me preparava para sair para o trabalho, acabei me atrasando para pegar o ônibus das 08:00, ultimamente isso tem acontecido pelo cansaço do dia anterior, mais nas outras vezes tenho conseguido chegar a tempo, mais hoje foi diferente hehe eu com aquela disposição fui muito lenta para me preparar para passar o dia todo fora de casa (como de costume), andei o mais depressa possível, mais graças a Deus não consegui pegar o ônibus das 08:00, quando me aproximava da parada o ônibus já estava passando mais não deu tempo de pega-lo porque eu ainda tinha que atravessar o sinal e assim foi... O das 08:00 passou e eu fiquei. Hehe
O Senhor sabe o que faz tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Então peguei o próximo o das 08:30 e quando passávamos por um dos pontos de ônibus encontramos o das 08:00 parado batido por um carro trás, graças a Deus não foi nada grave creio que ninguém se machucou, mais atrasou mais ainda. Deus é maravilhoso, é isso aí Deus age nas pequenas coisas, embora muitas vezes nem notamos e é sempre para o nosso bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário