segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Quero morrer a morte e viver a vida de JESUS

Bom dia!!
Hoje pela manhã me veio à lembrança quando me entreguei para Jesus, ontem a noite muitos dos jovens se reconciliou com o Senhor e outros pela primeira vez tomaram a melhor decisão durante toda sua vida, quando olhei todos lá na frente se entregando ao Senhor fiquei muito feliz, me lembrei quando tomei a mesma decisão há três anos atrás e nunca é cedo demais e nem tão pouco tarde demais. Que Deus abençoe todos eles, que eles permaneçam no caminho, pois a caminhada continua e confesso não é fácil A PORTA É ESTREITA. E hoje estou aqui tendo que morrer todos os dias para mim mesma e viver a vida de Jesus crucificando a minha carne para viver a vida plena do Senhor. Hoje também estava ouvindo um cd da Nívea Soares REINA SOBRE MIM que marcou logo no início quando eu ainda estava conhecendo o Senhor, nossa as músicas me fizeram voltar ao primeiro amor. É isso aí, temos que estar nos entregando a Jesus todos os dias e que esses jovens também se entregue todos os dias a Deus.
Uma das músicas...


CORREREI PARA TUA CRUZ

Em nada me glorio
Em nada me exalto senão na Tua cruz, Jesus
Por Tua condenação tenho todas as coisas
E tudo que eu preciso está em Ti
Correrei pra Tua cruz

Correrei, não fugirei
Em Ti me esconderei
Crucificado contigo estou
Por tuas feridas eu fui curado

Pelo teu sangue fui lavado
Pelo teu Espírito fui ressuscitado
E contigo em glória reinarei
Correrei pra Tua cruz

Correrei, não fugirei
Em Ti me esconderei
Crucificado contigo estou
Ajuda-me, Senhor

A contemplar Tua dor
Pois tudo o que tenho e sou
Vem de Ti, Jesus
Vem da Tua cruz
Correrei pra Tua cruz

Correrei, não fugirei
Em Ti me esconderei
Crucificado contigo estou
Composição: Nívea Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário