terça-feira, 3 de novembro de 2009

Todo dia é dia de Adorar o Senhor!

Salmo de Davi para o músico-mor, sobre Aijelete Hashahar] Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? Por que te alongas do meu auxílio e das palavras do meu bramido? Salmos 22:1
E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.Tiago 5:15
A impressão que temos algumas vezes é que Deus se esqueceu de nós, que ele nos deixou, mesmo que muitos nos deixem, mesmo que as pessoas em que tanto amamos nos abandonem, nos decepcione, mais o Senhor jamais nos deixara Ele não nos deixa!
Somos nós que nos afastamos dEle mais ainda assim Ele permanece fiel e ouve a nossa oração nos levanta e aonde falhamos nos perdoa trazendo a Sua paz sobre nós.

Obrigada Senhor pelo tão grande amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário