segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Voltando...

Oi!

Depois de algum tempo sem passar por aqui, estou de volta com muita coisa para descrever mais não sei conseguirei. Bom relembrando do retiro dos jovens, foi muito bom, poderia ter sido melhor ainda, mais a palavra do Senhor foi anunciada quem as guardou levou consigo um renovo do Senhor Jesus. Meu coração meio que endurecido Jesus quebrantou e vim maravilhada com a palavra do Senhor ministrada pelo nosso pastor Ediel e um outro pastor que era o preleitor do retiro, foi o que mais gostei, confesso que durante a diversão (brincadeiras, passeios e outros) não me deixou muito animada, mas amo a presença dos meus irmãos em Cristo. Quando cheguei em casa algo já estava me incomodando, o meu coração duro cheio de tristeza foi terminado de ser ministrado pelo próprio Senhor Jesus me fazendo lembrar da sua palavra, deixando o meu querer, os meus sonhos no altar do Senhor e deixar que Ele haja, faça tudo conforme a vontade Dele na minha vida, arrancando de mim toda tristeza, medo, ansiedade, preocupação e o meu querer.
É eu preciso é cada vez mais do Senhor, é isso que eu preciso. Ama-lo mais e aguardar a chegada do meu noivo amado JESUS, chegando com poder e grande glória para buscar a sua igreja e quero estar preparada para ir com Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário