sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Eu corri atrás do vento!

OI,
Com algumas situações que tenho passado tem me impedido de entender que o que eu preciso está no Senhor Jesus, pela minha tristeza e desânimo tenho prejudicado as pessoas que me rodeiam, as pessoas que amo e principalmente entristecido o Senhor por procurar em outras coisas o que só posso encontrar nEle.
Ontem foi uma noite que percebi que estou como um sepulcro, um vaso velho cheio mais de poeira que precisa ser quebrado e moldado pelo Senhor para ficar um vaso novo e limpo e cheia do Seu Espírito Santo tendo o fruto do Espírito que é amor, mansidão, domínio próprio, alegria e assim vai. Hoje pela manhã me veio a mente aquela canção de Heloísa Rosa:
VAIDADE

Busco na vida tantas coisas
Que nem sei por que razão
Fortaleço minha vontade pra que tudo aconteçado meu jeito
Corro enquanto acredito, persisto até chegar ao fim
Pra descobrir, lá no final, que eu corri atrás do vento
O que eu preciso, os homens não podem dar
O que eu preciso, a prata não vai comprar
O que eu preciso, o mundo não pode dar
O que eu preciso, é habitar contigo, ó Deus!
Atraia-me, para perto de Ti
Esconda-me, ó Deus!
Atraia-me, para perto de Ti
Esconda-me, ó Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário