segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Tantas vezes procuro em vão!

Muitas das vezes nós ainda insistimos em buscar em outras coisas aquilo que só podemos encontrar no Senhor, esquecemos de confiar pensando que por algum momento que somos capazes por nós mesmos, esquecemos de confiar no dono de todas as coisas, de descansar e principalmente de colocar todas as nossas petições diante dEle, mais em vão tenho ficado quando esqueço qualquer atitude como essas e o que só tenho a pedir agora neste momento é perdão a Deus, pois tantas vezes procuro em vão o que só se encontra nEle, pois Ele é o motivo, é razão, és o sentido és minha direção, o meu coração bate pela presença dEle, o meu vazio só é preenchido por Sua perfeição. Perdão Senhor, pelos momentos em que não agradei o teu coração, por muitas das vezes ser desleal mais ainda assim permanece fiel, perdão pelos momentos em que me liguei tanto em outras coisas procurando satisfazer os desejos do meu coração e ainda assim mais uma vez senti que só encontro paz em Ti Jesus.
Perdão Senhor em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário